História

Nossa História

Foi assim, que tudo começou no mundo ... e no Brasil

Nossa História no Mundo

Tudo começa com Você!

Foi assim, que tudo começou no mundo...


No outono de 1984, quando morávamos em Abbotsford, British Columbia, Canadá, meus dois filhos mais velhos estavam começando a sua adolescência e entrando no Ensino Fundamental. Meu coração pesava só de pensar no mundo novo e estranho que eles iriam enfrentar. Sem dúvida, o teste mais difícil seria resistir à imoralidade, à linguagem vulgar e à influência negativa de seus colegas. Com todo o meu coração, pedi ao Senhor que protegesse os meus filhos, dando-lhes discernimento para distinguir entre o bem e o mal e sabedoria para escolher acertadamente ...

  • Leia a História Completa

    Como tudo começou no mundo...


    No outono de 1984, quando morávamos em Abbotsford, British Columbia, Canadá, meus dois filhos mais velhos estavam começando a sua adolescência e entrando no Ensino Fundamental. Meu coração pesava só de pensar no mundo novo e estranho que eles iriam enfrentar. Sem dúvida, o teste mais difícil seria resistir à imoralidade, à linguagem vulgar e à influência negativa de seus colegas. Com todo o meu coração, pedi ao Senhor que protegesse os meus filhos, dando-lhes discernimento para distinguir entre o bem e o mal e sabedoria para escolher acertadamente.

     

    O peso da responsabilidade de interceder por meus filhos era tão grande que, dificilmente, conseguiria fazê-lo sozinha. Roguei a Deus que providenciasse outra mãe que sentisse a mesma inquietude e que estivesse disposta a orar comigo em favor dos nossos filhos e suas escolas. Em resposta à súplica do meu coração, Deus me impulsionou a procurar outra mãe, Linda Driedeger. Ela concordou plenamente com o meu anseio. Juntas, pensamos em outras mães que, possivelmente, se interessassem em orar conosco. Fizemos um contato rápido e já, na semana seguinte, tivemos nossa primeira reunião de oração.

     

    Assim começou Moms In Touch, que hoje, é chamado "Moms In Prayer Internacional", no Brasil, "Mães Unidas em Oração Internacional". Mães permanentemente unidas com Deus, com as outras mães, com os seus filhos e com suas escolas. Dessa forma, logo que as mães começaram a compartilhar o que Deus havia feito em suas próprias vidas e na vida de seus filhos, como resposta das orações, outros grupos foram surgindo por toda parte da província de British Columbia. Havia grupos formados, cuja intercessão incluía alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. A parte inicial deste material foi criada naquele primeiro ano. O plano de Deus foi revelado de forma extraordinária!

     

    No verão de 1985, nossa família mudou-se de Abbotsford, Canadá, para Poway, no sul da Califórnia. Eu logo percebi que Deus me daria oportunidades ainda maiores para continuar o trabalho iniciado no Canadá. Em nossa nova comunidade, comecei a orar para que Deus levantasse mães dispostas a combater o inimigo, orando em favor de seus filhos.

     

    Deus tem sido sempre fiel em providenciar mães que desejam orar. Atualmente, existem grupos de “Mães Unidas em Oração Internacional” por toda a América do Norte e, também, em mais de 140 países.

     

    Minha esperança é que Deus levante mães para interceder em favor de cada escola no Brasil e no mundo em geral. Não é contagiante pensar que duas, três ou quatro mães vão se reunir, semanalmente, 1 hora, para orar em favor dos filhos e de suas escolas ? Se isto acontecer, o poder de Deus não somente protegerá nossos queridos filhos, como também operará em seus corações fortalecendo-lhes a fé.

     

    A  você, Mãe, lanço esse desafio: Participe ativamente da vida de seus filhos, através da oração e você verá o que Deus é capaz de fazer na vida deles e em favor das escolas onde estudam.

     

    Apenas busque a Deus regular e fielmente.

     

    Crendo no poder de Deus, através da oração, sou,


    Fern Nichols

    (Fundadora de Moms In Prayer International)

Nossa História no Brasil

Como tudo começou ...

No outono de 1994, Élica Braga Almeida, então com 16 anos, vivia e estudava em Orlando, Flórida, Estados Unidos da América, onde seus pais residiam. Ela foi convidada por Martha Gonzalez, vice-diretora da escola Miami Christian School, onde estudava, para ir a uma conferência na cidade de Chattanooga, Estado do Tenessee. Élica foi com sua irmã Ellen Almeida, de 15 anos.


A Conferência de Mulheres aconteceu em um final de semana no Precept Ministries International  e foi liderada por Kay Lee Arthur, Líder de Precept Ministries International. Em um dos dias, Fern Nichols  foi convidada para falar sobre o Ministério de Oração que, na época, tinha o nome de “Moms In Touch International”. No final da palavra, Fern Nichols  perguntou se havia ali, alguma mulher que sentia da parte de Deus o desejo de traduzir o Livreto: Moms In Touch para outros idiomas, outras línguas. (Em 1994, o Livreto: Mães em Contato   estava traduzido para nove idiomas. Dezenas de milhares de mães, em todos os Estados Unidos, e em 45 países utilizavam o Livreto).

  • Leia a História Completa

    Foi assim, que tudo começou no Brasil...  


    No outono de 1994, Élica Braga Almeida, então com 16 anos, vivia e estudava em Orlando, Flórida, Estados Unidos da América, onde seus pais residiam. Ela foi convidada por Martha Gonzalez, vice-diretora da escola Miami Christian School, onde estudava, para ir a uma conferência na cidade de Chattanooga, Estado do Tenessee. Élica foi com sua irmã Ellen Almeida, de 15 anos.


    A Conferência de Mulheres aconteceu em um final de semana no Precept Ministries International e foi liderada por Kay Lee Arthur, Líder de Precept Ministries International. Em um dos dias, Fern Nichols  foi convidada para falar sobre o Ministério de Oração que, na época, tinha o nome de “Moms In Touch International”. No final da palavra, Fern Nichols  perguntou se havia ali, alguma mulher que sentia da parte de Deus o desejo de traduzir o Livreto: “Moms In Touch” para outros idiomas, outras línguas. (Em 1994, o Livreto: Mães em Contato estava traduzido para nove idiomas. Dezenas de milhares de mães, em todos os Estados Unidos, e em 45 países utilizavam o Livreto).


    Fern Nichols  desejava expandir o Ministério, seguindo orientação de Deus, e precisava de pessoas nativas para fazer as traduções. Foi então que Élica se apresentou para traduzir. Ela pensou duas vezes e, levantou sua mão junto com outras senhoras de outros países. No momento em que ela se apresentou, perguntaram a sua idade e, na hora que ela disse que tinha 16 anos, a maioria das mulheres presentes riu. Elas disseram que Élica, era a pessoa mais nova na conferência, que estava se colocando a disposição para fazer uma tradução. 

    Naquele momento, Fern Nichols  disse para ela que o Senhor poderia usá-la, mesmo sendo tão jovem, para abençoar a vidas das mães do Brasil. Élica ficou muito feliz, com que estava acontecendo, pois não conhecia o Ministério, nem sabia como fazer uma tradução, nem do trabalho que daria. Apenas sabia que Deus tinha tocado em seu coração para fazer a aquela tradução! 

    Quando chegou em casa, contou para seus pais, o que ocorrera. Eles ficaram muito felizes com tudo que estava acontecendo e deram total apoio a filha. Poucas semanas depois o “Livreto: Moms In Touch” chegou, juntamente, com uma linda carta de Fern Nichols, agradecendo a ela, pela disposição em fazer o trabalho. No mesmo dia, ela abriu um documento novo no Word e começou a tradução do Livreto. 

    Todos os dias, depois da aula, Élica trabalhava na tradução, que durou cerca de dois meses. Depois que terminou, ela pediu à sua mãe para corrigir o português e, logo após, enviou o material para Fern Nichols. Algumas semanas depois, Elica recebeu o Livreto. 

    Ao examinar o texto, ela percebeu que o material tinha sido revisado por outra pessoa, mas para o português, de Portugal, com muitas mudanças. Então ela telefonou para Fern Nichols e explicou que o português, do Brasil, era diferente o português, de Portugal. 

    Foi então, que Sharon Arrington, Coordenadora do Ministério Moms In Touch, no Estado do Texas, tinha um amigo brasileiro, o Pr. Ebenezer Carlos dos Santos, que conhecia o trabalho de Moms In Touch. Sharon   disse que havia alguns problemas com relação à tradução da primeira impressão. Ela pediu e ele se prontificou a fazer outra revisão, antes de fazer nova impressão. Na época, Kathy Gayheart, também do Ministério Moms In Touch   deu o endereço do Pr. Isidoro Lessa de Paula, para Sharon Arrington. Quando o contato, entre o Pr. Ebenezer e MM. Pr. Isidoro foi feito, Sharon descobriu que, ambos, eram velhos amigos do Brasil. Que se conheciam muito bem, e poderiam ajudar com a tradução, contando, também com a ajuda de Barbara Jones, esposa do Pr. Isidoro (MM. Ministro de Música). O Pr. Ebenezer terminou a tradução, e fez cópias para distribuição, até que a nova impressão ficasse pronta. O Pr. benezer, queria que Sharon Arrington, Coordenadora do Ministério, no Texas, viesse junto com ele, ao Brasil, para ensinar os conceitos do Ministério, para as mulheres. Posteriormente, Sharon Arrington   veio ao Brasil, algumas vezes, para trabalhar com as mulheres. Ela começou vários Grupos, em diferentes igrejas, em Sorocaba, SP e também no Rio de Janeiro. Com a colaboração e dedicação de algumas mães evangélicas trabalhando de maneira voluntária, divulgando a VISÃO, a MISSÃO, e PROPÓSITOS  de “Moms In Touch Internacional” o Ministério Internacional começou no Brasil!

    O Ministério começou modestamente. O primeiro grupo a se reunir em um colégio foi no Colégio Batista Shepard, na Tijuca, no Rio de Janeiro, RJ em 1994, com várias mães, dentre elas, Elizabeth Ferreira, Adriana Nascimento Araújo, Ana Paula Vergueiro Silva, Joelma de Oliveira Lacort da Costa, Rosane Louzada Machado, Marilene Mesquita Nasser, Idalice Teixeira... Elas já tinham o Livreto: Mães em Contato   e o primeiro Guia do Líder, também traduzido em 1994 por Bahman Amirazodi  e revisado por Eni Ferreira Ângelo.

    Em 2003, sem saber que o Ministério já estava no Brasil, a Prof.a Heloiza Helena Ribeiro de Amorim Pimentel, foi visitar sua filha Laura Helena Pimentel Ogi, que residia na Suíça. Lá, conheceu o Ministério Internacional Moms In Touch / Mães em Contato!   Ficou impressionada! Trouxe o Ministério para o Rio de Janeiro e começou a trabalhar. Pediu a Deus uma Companheira de Oração, que tivesse a mesma preocupação em relação a seus filhos e netos, e começou os primeiros Grupos.

    Na época, Prof.a Heloiza Helena, liderava a União Feminina Missionária da Convenção Batista Carioca. Ela realizou treinamento, congressos junto às mulheres batistas carioca, onde divulgou a Visão, Missão e Propósitos do Ministério Moms In Touch, culminando com a vinda de Fern Nichols ao Brasil em 2003. Na época o nome era Mães em Contato, hoje, Mães Unidas em Oração Internacional.

Mães Unidas em Oração Internacional

Coordenação - Brasil


Como tudo começou no Brasil (Cont.) ...

 

Em 5 de fevereiro de 2009, Jane Esther e seu esposo, Pr. Joaquim de Paula Rosa, foram convidados por Heloiza Helena para irem à sua casa em Campo Grande, na Cidade Rio de Janeiro, RJ. Na ocasião, o esposo da Prof.a Heloiza Helena, Pr. Belardim Pimentel estava entre nós. Depois de conversar um pouco, a Prof.a Heloiza Helena convidou, tanto Jane Esther, quanto o esposo, para irem a uma sala reservada. Lá ela, disse que não tinha mais como continuar à frente do Ministério, e que Deus a havia "mandado" “transferir” a liderança, para Jane Esther. Foi, exatamente, este verbo, que ela usou “mandado”.

  • Leia a História Completa

    Como tudo começou no Brasil ...

     

    Em 5 de fevereiro de 2009, Jane Esther e seu esposo, Pr. Joaquim de Paula Rosa, foram convidados por Heloiza Helena para irem à sua casa em Campo Grande, na Cidade Rio de Janeiro, RJ. Na ocasião, o esposo da Prof.a Heloiza Helena, Pr. Belardim Pimentel estava entre nós. Depois de conversar um pouco, a Prof.a Heloiza Helena convidou, tanto Jane Esther, quanto o esposo, para irem a uma sala reservada. Lá ela, disse que não tinha mais como continuar à frente do Ministério, e que Deus a havia "mandado" “transferir” a liderança, para Jane Esther. Foi, exatamente, este verbo, que ela usou “mandado”.


    O Pr. Joaquim de Paula Rosa abriu na hora a Bíblia e começou a ler Josué 1:1-9. Na hora que ele leu o versículo 9, “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." "Naquele momento, (testemunho de Jane Esther) “senti um grande temor, e tremor... Um grande arrepio desceu pelo meu corpo. Meu coração disparou! Senti um frio nas mãos. Sabia que Deus estava comigo, e que não deveria temer. Deus falou ao meu coração. Ele me revestiu de um amor, sem limites, pelas Mães do Brasil e do Mundo. Eu sabia que estava diante de uma grande missão, grande responsabilidade, e que eu não poderia olhar para as circunstâncias”. Naquela saleta, em Campo Grande, na Cidade Rio de Janeiro, RJ ao cair da tarde daquele dia, Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa aceitou a tarefa da Grande Comissão!


    No dia 4 de março de 2009, sob a liderança da Profa. Heloisa Helena, no auditório da sede da OMEBE – Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior, Centro do Rio de Janeiro – RJ,  Jane Esther foi empossada no Cargo, pela Representante de “Moms in Touch  International”,  Maria Tereza Canha.


    No dia 9 de maio de 2013, após quatro anos de imenso e intenso trabalho realizado por Jane Esther, em todo o Brasil, alcançando os 26 estados e o Distrito Federal, a Vice-Presidente de Moms In Prayer International, Marlae Gritter e a Diretora dos Ministérios de Campo, Sally Burke, vieram ao Brasil e, após intenso treinamento, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, RJ as duas líderes no auditório da sede da OMEBE – Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior  guindaram Jane Esther, ao Cargo de “Country Coordinator” – “Coordenadora de País”. Sally mais tarde se tornaria a Presidente mundial de Moms In Prayer!


    A Sede da OMEBE - Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior, situada na Rua Marechal Floriano, 143 - 4º andar - Centro do Rio de Janeiro, RJ, foi gentilmente cedida por seu Presidente, Reverendo Izaías de Souza Maciel para ser a Sede do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional no Brasil / Moms In Prayer International.


    Como é maravilhoso ver Deus, cuidando de todos os detalhes, para abençoar as mulheres  o Brasil! Ele usou uma menina, de dezesseis anos, Élica Braga Almeida para iniciar toda a história e processo!


Há poder na oração! A nossa arma é a oração!

Como é maravilhoso ver Deus, cuidando de todos os detalhes, para abençoar as mulheres do Brasil! Ele usou uma menina, de dezesseis anos, Élica Braga Almeida para iniciar toda a história e processo! 

  • Valores Essenciais e Princípios Orientadores

    Divisa Bíblica

    ”Derrama o teu coração como água diante do senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela vida de teus filhos.” (Lamentações 2.19)


    Visão

    Que todas as escolas do mundo sejam cobertas por uma rede de proteção espiritual através das orações das mães.


    Missão

    Mães Unidas em Oração Internacional impacta filhos e escolas em todo o mundo para Cristo através das orações das mães.


    Propósito

    • Orar para que os filhos recebam a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e que permaneçam firmes na fé.
    • Perseverar em oração em favor dos filhos, seus colegas, professores, diretores e funcionários para que se convertam a Jesus Cristo como Salvador e permaneçam firmes na fé.
    • Orar para que as escolas, diretores, professores e funcionários, onde nossos filhos estudam possam ser guiados por altos valores morais e bíblicos.
    • Encorajar e apoiar as mães que carregam fardos pesados pelos filhos e familiares pródigos.
    • Exercer uma influência positiva e oferecer apoio espiritual às escolas.

    Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.

    Todo filho precisa de uma mãe que ora!

    Você já orou pelo seu filho hoje?

  • Valores Essenciais e Princípios Orientadores

    Divisa Bíblica

    ”Derrama o teu coração como água diante do senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela vida de teus filhos.” (Lamentações 2.19)


    Visão

    Que todas as escolas do mundo sejam cobertas por uma rede de proteção espiritual através das orações das mães.


    Missão

    Mães Unidas em Oração Internacional impacta filhos e escolas em todo o mundo para Cristo através das orações das mães.


    Propósito

    • Orar para que os filhos recebam a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e que permaneçam firmes na fé.
    • Perseverar em oração em favor dos filhos, seus colegas, professores, diretores e funcionários para que se convertam a Jesus Cristo como Salvador e permaneçam firmes na fé.
    • Orar para que as escolas, diretores, professores e funcionários, onde nossos filhos estudam possam ser guiados por altos valores morais e bíblicos.
    • Encorajar e apoiar as mães que carregam fardos pesados pelos filhos e familiares pródigos.
    • Exercer uma influência positiva e oferecer apoio espiritual às escolas.

    Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.

    Todo filho precisa de uma mãe que ora!

    Você já orou pelo seu filho hoje?

  • Declaração de Fé do Ministério

    1. Cremos ser a Bíblia autoridade inspirada pelo Espírito Santo. A única e infalível Palavra de Deus em todos os assuntos de fé e conduta.

    (Deuteronômio 4:2; Salmo 19:7-9; Provérbios 30:5-6; 1 Coríntios 2:13; Gálatas 1:8,9; 2 Timóteo 3:15-17; 2 Pedro 1:20-21; Apocalipse 22:18,19)


    2. Cremos num só Deus, eternamente existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. 

    (Gênesis 1:1-3; Isaías 44:6-8; Mateus 28:19,20; Marcos 12:29; João 1:1-4; Atos 5:3,4; 2 Coríntios 13:14)


    3. Cremos em Deus, o Pai, um espírito pessoal infinito, perfeito em santidade, sabedoria, poder e amor. Cremos que Ele se preocupa, misericordiosamente, nos assuntos de cada pessoa que Ele ouve, e responde as orações, e que Ele salva do pecado, e da morte, todos os que vêm a Ele, através de Jesus Cristo. 

    (Gênesis 21:33; Êxodo 33:14; 2 Samuel 24:14; Isaías 40:28; Jeremias 31: 3, 32:17; João 4:24; Romanos 5: 8; 11:33,34; Efésios 1:19,20; 1 João 5: 14,15; Apocalipse 4:8)


    4. Cremos em Deus, o Filho, Jesus Cristo, o Salvador, o Filho unigênito de Deus, em Sua divindade, em seu nascimento virginal, em Sua vida sem pecado, em Seus milagres, em sua morte vicária e expiatória através do Seu sangue derramado na cruz, na ressurreição do Seu corpo (na Sua vivência em um corpo novo e glorificado entre os seus discípulos), na Sua Ascensão e destra do Pai, na Sua intercessão contínua pelo Seu povo, e na Sua volta pessoal com todo poder e glória.

    (Mateus 24:30; Marcos 8:38; Lucas 1:34,35, 24:27; João 1:1,2, 14, 18, 3:16; Romanos 3:23-26, 8:34; 1 Coríntios 15:3,4; Hebreus 4:15)


    5. Cremos em Deus, o Espírito Santo, o Consolador, em Sua orientação diária e revelação da verdade, na Sua habitação na vida do crente no momento da Salvação, capacitando-o a viver uma vida reta. 

    (João 3:5-8, 14:16,17, 16:13,14; Atos 1: 8; 1 Coríntios 12:13; Efésios 4:30-32, 5:18)


    6. Cremos que todo mundo nasce com uma natureza pecaminosa, separados de Deus e na necessidade de salvação. A regeneração pelo Espírito Santo é absolutamente essencial para a salvação através do arrependimento do pecado e da aceitação de Jesus Cristo como Senhor e Salvador. 

    (João 3:5-8, 5:24; Atos 2:21; Efésios 1: 6,7, 2: 8-9; Tito 3:5; 1 Pedro 1:23)


    7. Cremos na ressurreição, tanto do crente como do não-crente, sendo que, os salvos, irão para a ressurreição da vida e, os incrédulos, para a ressurreição da condenação eterna.

    (Lucas 16:19-26; 2 Coríntios 5:8; Filipenses 1:23; 2 Tessalonicenses 1:7-9; Apocalipse 20:11-15)


    8. Cremos que Deus se preocupa misericordiosamente com as aflições humanas e que Ele ouve e responde as nossas petições feitas em nome do Seu Filho.

    (João 3:5-8, 5:24; Atos 2:21; Efésios 1: 6,7, 2:8-9; Tito 3:5; 1 Pedro 1:23)


    “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

    Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome,

     aí estou eu no meio deles.”

    (Mateus 18:19,20 - ARC)


  • Declaração de Fé do Ministério

    1. Cremos ser a Bíblia autoridade inspirada pelo Espírito Santo. A única e infalível Palavra de Deus em todos os assuntos de fé e conduta.

    (Deuteronômio 4:2; Salmo 19:7-9; Provérbios 30:5-6; 1 Coríntios 2:13; Gálatas 1:8,9; 2 Timóteo 3:15-17; 2 Pedro 1:20-21; Apocalipse 22:18,19)


    2. Cremos num só Deus, eternamente existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. 

    (Gênesis 1:1-3; Isaías 44:6-8; Mateus 28:19,20; Marcos 12:29; João 1:1-4; Atos 5:3,4; 2 Coríntios 13:14)


    3. Cremos em Deus, o Pai, um espírito pessoal infinito, perfeito em santidade, sabedoria, poder e amor. Cremos que Ele se preocupa, misericordiosamente, nos assuntos de cada pessoa que Ele ouve, e responde as orações, e que Ele salva do pecado, e da morte, todos os que vêm a Ele, através de Jesus Cristo. 

    (Gênesis 21:33; Êxodo 33:14; 2 Samuel 24:14; Isaías 40:28; Jeremias 31: 3, 32:17; João 4:24; Romanos 5: 8; 11:33,34; Efésios 1:19,20; 1 João 5: 14,15; Apocalipse 4:8)


    4. Cremos em Deus, o Filho, Jesus Cristo, o Salvador, o Filho unigênito de Deus, em Sua divindade, em seu nascimento virginal, em Sua vida sem pecado, em Seus milagres, em sua morte vicária e expiatória através do Seu sangue derramado na cruz, na ressurreição do Seu corpo (na Sua vivência em um corpo novo e glorificado entre os seus discípulos), na Sua Ascensão e destra do Pai, na Sua intercessão contínua pelo Seu povo, e na Sua volta pessoal com todo poder e glória.

    (Mateus 24:30; Marcos 8:38; Lucas 1:34,35, 24:27; João 1:1,2, 14, 18, 3:16; Romanos 3:23-26, 8:34; 1 Coríntios 15:3,4; Hebreus 4:15)


    5. Cremos em Deus, o Espírito Santo, o Consolador, em Sua orientação diária e revelação da verdade, na Sua habitação na vida do crente no momento da Salvação, capacitando-o a viver uma vida reta. 

    (João 3:5-8, 14:16,17, 16:13,14; Atos 1: 8; 1 Coríntios 12:13; Efésios 4:30-32, 5:18)


    6. Cremos que todo mundo nasce com uma natureza pecaminosa, separados de Deus e na necessidade de salvação. A regeneração pelo Espírito Santo é absolutamente essencial para a salvação através do arrependimento do pecado e da aceitação de Jesus Cristo como Senhor e Salvador. 

    (João 3:5-8, 5:24; Atos 2:21; Efésios 1: 6,7, 2: 8-9; Tito 3:5; 1 Pedro 1:23)


    7. Cremos na ressurreição, tanto do crente como do não-crente, sendo que, os salvos, irão para a ressurreição da vida e, os incrédulos, para a ressurreição da condenação eterna.

    (Lucas 16:19-26; 2 Coríntios 5:8; Filipenses 1:23; 2 Tessalonicenses 1:7-9; Apocalipse 20:11-15)


    8. Cremos que Deus se preocupa misericordiosamente com as aflições humanas e que Ele ouve e responde as nossas petições feitas em nome do Seu Filho.

    (João 3:5-8, 5:24; Atos 2:21; Efésios 1: 6,7, 2:8-9; Tito 3:5; 1 Pedro 1:23)


    “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

    Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome,

     aí estou eu no meio deles.”

    (Mateus 18:19,20 - ARC)


  • ! Eu Creio

    Eu creio!

    “Abraão confiou em Deus.” (Gênesis 15:6)


    Quando Deus fez Sua promessa, a Abraão, visto que não havia ninguém maior por quem Ele jurar, Ele jurou por si mesmo, dizendo: "Certamente te abençoarei, e te darei muitos descendentes."; E assim, depois de esperar pacientemente, Abraão recebeu o que foi prometido.” (Hebreus 6:13-15)


    Por meio da história de Abraão, Deus nos encorajou a crer que Ele chamará inúmeras mães para orar por seus filhos e escolas” em nosso país.


    Desde que começamos no Brasil, o Senhor tem abençoado ricamente MIPI-BR (Moms in Prayer International - Brasil) e, também, os países de Língua Portuguesa.... Além disso, Ele continua a abrir portas diante de nós, para novas localidades não alcançadas do nosso continental país. Ele nos chamou para irmos aos rincões para e compartilhar a Visão e a Missão da fé.


    Por favor, ore conosco, dizendo: “Senhor, queremos experimentar um maior crescimento, a cada ano, do Ministério, até que todas as escolas sejam cobertas pela oração de um Grupo de Mães.”


    Que, com o crescimento, o Senhor levante líderes destemidas para apoiar esses Grupos. Nenhum grupo deve ficar sem liderança.


    Que o Senhor abençoe, cada mãe, e dê a cada uma, fé, coragem, perseverança e resiliência para alcançar as mães de sua igreja, seu bairro, cidade, estado e crer que Deus derramará Sua bênção sobre cada escola, e cada

    filho, da nossa nação!


    Amém!


    www.maesunidasemoracao.org

Share by: